sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Cartas para você.


Eu vi essa imagem e me deu uma enorme vontade de fazer  uma postagem no blog.'Faça o bem porque o mundo vai mal " , e não e que e verdade ? Quantas vezes nós acordamos e fazemos a mesma rotina de sempre sem pensar realmente na vida . Eu era sim , só fazia as coisas por  fazer mesmo , não ligava  muito para pensar na minha vida , então comecei a mudar , porque minha vida pediu .Sabe quando varias coisas acontecem de ruim com você e você para e pensa ,"porque eu ?" , é sempre assim , se fazemos de vitima mais não merecemos nem o que temos , bom no meu caso era sim.Sabe quando você compra uma bala e talvez a lixeira tava na sua frente e você vai e joga a bala no chão ?

 Então e nesses casos que devemos mudar a educação em todos os sentidos , não ser igual os outros , muitas pessoas acham que o meio ambiente não entra nesse assunto , e ao contrario e o que mais entra , pois isso tudo e tratado como respeito , não somos burros para fingir que não entendemos que não devemos jogar lixo no chão , economizar na aguá , ao contrario aprendemos isso dês de crianças , na escola a professora sempre falava e ensinava nós ,como devemos fazer , e o que não devemos fazer .Nossos pais , cuidam , ensinam ,dão educação que o  mundo de fora nunca poderá dar pois , la fora as pessoas são grossas e desumanas ,e isso tudo que estou falando e verdade já vi e posso ter sido essas pessoas , vamos para de ser essas "pessoas" e sermos nós , fala a sua opinião sincera , mais sem querer machucar uma pessoa , ser conscientes e vê o que realmente   é errado e dizer não , para aquilo ,pois aquilo realmente não fará bem e você sabe disso então tente mostra as pessoas quem você é  , mude e você vera que , com o seu pouco fara uma diferença tão grande , e talvez você pense , "mais que coisas sem sentido"   , continuar com a cabeça ocá isso seria uma coisa sem sentido uma pessoa sem sentindo , sem personalidade . 
E só isso que tenho a dizer .
Beijos 
Nanda  

Nenhum comentário:

Postar um comentário